Mestres do Ifá

Você sabe o que é Ifá?

Em nossa filosofia consideramos ifá todos os jogos que entrem em contato com o sagrado e possam receber informações de outras dimensões para clarear o caminho de todos.

O termo Ifá é comumente utilizado para o jogo de búzios, porém, consideramos o Orixá Ifá, como senhor de todos os jogos. Nesse caso, as interpretações de outras filosofias são respeitadas.

O Orixá, Ifá é o senhor do destino. Algumas pessoas que se colocam a disposição de aprender essa arte nobre entram em contato com ele e, atreves de tempo e muito conhecimento, que pode ser passado oralmente ou, em alguns casos através de conhecimentos práticos encontrados em livros. Porém, nenhum conhecimento prévio supera a introspeção e o aprimoramento que o tempo e a dedicação de um sacerdote diante dessa arte.

No caso do jogo de búzios há a necessidade de um trabalho complementar de conhecimento espiritual dos orixás que atuam na esteira, ou mesa de búzios. Nesse caso o sacerdote que joga os búzios deve estar “pronto” para isso.

Como funciona o jogo?

Você tem o “aura” constituído por sua energia pessoal, formada pelos teus pensamentos, sentimentos e energia física e semifisicas (campo etérico). Essas “informações” mentais, emocionais e físicas que constituem teu aura emitem vibrações que entram em contato com o aura das pessoas com quem você convive. Você também recebe informações mentais, emocionais e físicas das outras pessoas e de todo o planeta (campos vibratórios do planeta, veios de rios subterrâneos, polos norte e sul, sol, campos magnéticos e elétricos...). Essas informações que você recebe interferem nos teus pensamentos, sentimentos e corpo físico.  Outras informações podem acontecer de espíritos desencarnados.

Essas informações podem ser positivas ou negativas. Você recebe essas informações mas a maioria delas fica “oculta” em você.  O que o jogo faz é receptar essas informações e o mestre do ifá as interpreta elas para você. Algumas dessas informações estão ligadas aos registros akásicos (local não físico onde são armazenadas todas as informações do que aconteceu, acontece e acontecerá com todos os seres existentes no planeta). Nesse caso você entende algumas dessas informações podem conter “presságios”, “premonições” de um futuro.

 

Quem são os metres do Ifá?

São sete anos de aprendizado e introspecção nessa arte milenar. Alguns homens e mulheres escolhidos, que se colocam a disposição da humanidade para cuidar das feridas e dores de todos os que os procuram.

Esses Mestres tem aprendizados sobre as dimensões, os corpos espirituais, ciência oculta, espiritualidade, psicologia oculta e inúmeros outros temas. Esse conhecimento é colocado a sua disposição no momento da consulta.

Todos esses escolhidos tem um senso de ética profundo e todo o respeito necessário a você e suas dores. A discrição é um dos requisitos básicos para esses sacerdotes. Portanto, todos os assuntos tratados em uma consulta jamais saem daquele ambiente.

 

Quais os tipos de jogos eu encontro no templo?

Búzios

O jogo de Búzios que é manipulados por Mestres-sacerdotes consagrados no templo e com toda a outorga para isso. Para mais informações Historia do jogo de búzios Wikipédia

O tarô cigano

O tarô cigano é uma das modalidades do tarô convencional. Saiba mais em Historia do tarôt Wikipédia

O I Ching

O Livro das Mutações. Mais conhecido como um jogo matemático também é utilizado como oráculo no templo. Para saber mais entre em Historia do I Ching

Pra que você precisa disso?

Sabendo o que se passa com você nesse momento, as informações negativas e positivas, terá oportunidade de encontrar maneiras para mudar algumas situações que o levaram para um futuro melhor e mais promissor.

Também, ao descobrir os caminhos melhores a seguir nos negócios, saúde e relacionamentos você estará um passo a frente da maioria.

Em resumo, você poderá mudar seu futuro para conquistar mais prosperidade, saúde e paz nas relações.

 

 

Relatos

Mariana:

“Tenho uma empresa de confecções e consulto o Ifá sempre que estou em duvida sobre meus negócios. Já ganhei muito dinheiro por ter feito as escolhas melhores, indicadas pelos mestres...”

 

Cleci

O relacionamento com meu marido estava acabando quando fui a primeira vez jogar. Confesso que fui meio desconfiada, mas as dicas que recebi me fizeram ver com clareza o que antes eu não via. Só tenho a agradecer por estar hoje com a pessoa que amo”

 

Mariza

Sempre fui desconfiada com essas coisas. Sou formada em sociologia e psicologia. Acreditava que isso era pura enrolação. Mas fui acompanhando minha melhor amiga. A Mestra que a atendeu foi tão clara e objetiva que voltei na outra semana sozinha com uma folha de papel cheio de perguntas. Todas respondidas com clareza e objetividade, de maneiras que eu jamais pensara. Depois de então volto ao menos uma vez ao mês para saber de minhas situações.

 

Dirceu

Sempre fui muito cético. Ouvi falar muito de gente maldosa que usa a crença das pessoas para tirar dinheiro delas. Nunca imaginei que iria um dia entrar em um local assim. Mas, em 2008 minha empresa e transportes tava quebrando e, no desespero vim ate esse templo. Recebi respostas incríveis. E mais do que as respostas, consegui receber força para ver a luz que existia no fim do túnel. Depois de muito trabalho minha empresa voltou a dar lucro. Só tenho a agradecer”.

 

Marga

Eu vim pela primeira vez muito abalada e desconfiada. Eu estava desnorteada com a perda de meu filho. Nem sei como agradecer... Hoje eu vejo que meu abalo éra tão grande que eu estava a ponto de tirar minha vida. Os conselhos da Mestra Z... me fizeram ver as coisas de outra maneira. Posso dizer que ela salvou minha vida. Sempre grata.”

 

Agendamentos:

E para agendar uma consulta com um dos Mestres,

você pode entrar em contato pelo fone (54) 3311 26 41 ou pelo Whats (54) 996016719 em horário comercial.